O Torreão Braz Advogados busca proporcionar tranquilidade e segurança aos seus clientes com o oferecimento de soluções jurídicas que contribuam com o desenvolvimento e o sucesso de seus parceiros.

Transparência, eficiência, domínio técnico e proatividade fazem parte do DNA de toda a equipe do Torreão Braz Advogados. A satisfação e o feedback positivo dos casos atendidos pelo escritório se traduzem na realização profissional de cada um dos colaboradores.

Oferecer um excelente clima organizacional, proporcionar qualidade de vida e valorizar o trabalho em equipe são objetivos do escritório que se refletem no atendimento e nos resultados obtidos.

Trajetória

O Torreão Braz Advogados foi fundado em 1991 pelo sócio Antônio Torreão Braz Filho, atual membro do Conselho Consultivo. Desde então, o escritório trabalha na defesa de interesses de seus clientes, com atuação dividida nos núcleos de Direito Empresarial, Direito Administrativo e Execuções contra a Fazenda Pública.

O escritório é pioneiro na propositura e no acompanhamento de ações coletivas e no oferecimento de serviços a entidades de classe representativas de servidores públicos – sindicatos e associações – na advocacia contenciosa e consultiva.

Ciente da interação entre o público e o privado no ambiente empresarial brasileiro, visa garantir segurança jurídica nas relações entre as empresas e o Poder Público, na busca de um melhor desempenho nas atividades empresariais.

O escritório preza pelo desenvolvimento constante de seus profissionais e pela especialização da equipe, com um quadro de 71 colaboradores. Oferece, também, um ambiente de oportunidades, por meio de programas de estágio direcionados a estudantes de direito.

Dispõe de estruturas em Brasília e em São Paulo, que possibilitam a atuação de forma dinâmica, tanto na interação das empresas com as diferentes esferas de poder que estão na capital quanto no acompanhamento do que for mais relevante no principal centro financeiro do país.