Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2006, é graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos – Belo Horizonte/MG (1986). Possui pós-graduação em Direito Processual Civil – Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (1988) e em Direito Civil – Superior Tribunal de Justiça – STJ (2004). Possui, ainda, pós graduação em Gestão pela Fundação Dom Cabral (2013) e participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes Avançado pela Fundação Dom Cabral (2015). Atualmente é Membro do Conselho Consultivo do escritório.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2015, é Mestre em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Pontíficia Universidade Católica de Minas Gerais (2013) e especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Faculdade de Direito Milton Campos, FDMC (2010). Professora das disciplinas Direito do Trabalho I e II do Centro Universitário de Brasília – UniCeub (atual). Possui experiência em diversas áreas de atuação, em especial no contencioso e no consultivo administrativo e trabalhista.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2006, é graduada pelo Centro Universitário de Brasília e pós-graduada em Contratos e Responsabilidade Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (2012). Membro da Comissão Especial de Precatórios do Conselho Federal da OAB (gestão atual). Possui amplo histórico de atuação em Direito Administrativo, em especial na defesa de entidades de classe representativas de servidores públicos federais. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral e, atualmente, exerce o cargo de Diretora do Núcleo de Direito Administrativo do escritório.

Sócio fundador do escritório e presidente do Conselho Consultivo, é graduado em Direito pela Universidade de Brasília – UnB (1988)

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2011, atuou em demandas coletivas e individuais em direito administrativo. Aliando ferramentas de estratégia e automação processual, foi responsável pela estruturação e liderança de equipe de advogados voltada a novos nichos de atuação. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da FDC e atua tanto no consultivo quanto no contencioso judicial e arbitral. É especialista em direito administrativo pelo IDP e mestrando em direito administrativo pela Universidade de Lisboa, com previsão de conclusão em 2019.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2009, especializou-se em direito empresarial pela FGV Brasília (MBA) e participa de programa da Fundação Dom Cabral que visa à excelência na gestão de empresas. Possui atuação consultiva e contenciosa, em especial no atendimento de empresas que interagem com a Administração Pública ou que atuam como agentes em mercados regulados pelo Estado.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2006, é Mestre em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília. Autor do livro Direito Administrativo e Democracia – a inconstitucionalidade do princípio da supremacia do interesse público. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral e exerceu o cargo de Diretor Executivo do escritório entre 2015 e 2017. Possui considerável experiência em Direito Administrativo, especialmente na atuação consultiva e contenciosa para associações e sindicatos de servidores públicos.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2009. Graduada pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub em 2008, especializou-se em Direito de Estado e da Regulação pela FGV Brasília (MBA) e participou de programa da Fundação Dom Cabral, que visa à excelência na gestão de empresas. Durante quatro anos, integrou o Núcleo de Demandas em Direito Administrativo e, desde 2013, dedica-se à execução de títulos executivos judiciais e extrajudiciais. Atualmente, lidera o Núcleo de Execuções Contra a Fazenda Pública.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2016, graduado pela Universidade de Brasília – UnB e pós-graduado em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Atua em execuções contra a Fazenda Pública de títulos judiciais coletivos.

Membro do Torreão Braz Advogados desde 1997 e sócia desde 2000, tem atuação no consultivo e no contencioso, com foco em Execuções Contra a Fazenda Pública. Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, possui Pós Graduação em Gestão pela Fundação Dom Cabral. Atualmente ocupa o cargo de Diretora Executiva do Torreão Braz.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2009, especializou-se em Direito da Economia e da Empresa pela FGV Brasília (MBA) e participou de Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, cujo escopo é a excelência na gestão de dirigentes e empresas. Possui experiência consultiva e contenciosa em demandas individuais e coletivas. Liderou equipe de advogados voltada à atuação em demandas individuais e novos nichos de atuação no âmbito do Direito Administrativo e, atualmente, dedica-se à concretização de direitos de beneficiários de títulos executivos coletivos em processos de execução contra a Fazenda Pública.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2008. Mestre e doutorando em Direito Processual pela Universidade de São Paulo. Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Professor convidado dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Civil da Escola Superior da Advocacia da OAB/SP – 29ª Subseção (2015), em Direito Civil e Processual Civil da Universidade Estácio, campus São Paulo (2015 a 2017) e em Direito Processual Civil Aplicado da Escola Brasileira de Direito (2018). Atualmente faz parte da equipe localizada em São Paulo.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2015. Graduada em direito pela Universidade de Brasília e pós-graduanda em Direito Administrativo pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Possui experiência nas áreas contenciosa e consultiva relacionadas ao Direito Administrativo, especialmente em demandas individuais e coletivas que envolvem a Administração Pública e seus servidores. No aspecto organizacional, atua como advogada coordenadora do Núcleo de Direito Administrativo do escritório.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2013, possui LL.M em Direito Internacional, participou de programa da Fundação Dom Cabral que visa à excelência na gestão de empresas. Especializou-se em direito empresarial, especialmente na área de estruturação de negócios, e possui atuação consultiva e contenciosa nas esferas judicial e arbitral.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2009, é graduada pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Participou em 2009 do curso Law Seminars, em Yale University, e integrou o Grupo de Estudos em Direito Processual da UnB (GEPRO/UnB). Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral. Sua trajetória profissional é marcada pela atuação consultiva e contenciosa notadamente na área de Direito Administrativo, com ênfase em ações coletivas para associações e sindicatos de servidores públicos.

Lauriene Alvim

Advogada do Torreão Braz Advogados desde 2013. Atua, desde 2016, como gerente do setor de Gestão Processual. Possui especializações em Direito Administrativo e Constitucional e em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade Mauá de Brasília.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2006, inicia sua trajetória no patrocínio de entidades associativas e sindicais. Concluiu MBA Executivo em gestão estratégica de negócios e de organizações pela Fundação Dom Cabral e o Post-MBA pela Kellogg School of Management e atua, há mais de 10 anos, na aplicação do direito para a melhor defesa dos interesses empresariais. Foi o primeiro Diretor Executivo do escritório e também exerceu o mandato de Diretor do Núcleo de Direito Empresarial, ocasiões em que teve a oportunidade de liderar equipes com mais de 40 colaboradores, que viabilizaram aos clientes do escritório resultados relevantes em suas demandas consultivas e contenciosas, judiciais e arbitrais.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2012, graduou-se pelo Centro Universitário de Brasília. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral, cujo escopo é a excelência na gestão de dirigentes e empresas. Ao longo de sua trajetória profissional, especializou-se na atuação consultiva e contenciosa em Direito Administrativo, em especial na defesa de servidores públicos e entidades de classe representativa.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2011. Graduado em Direito pela Universidade de Brasília, participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral. Possui experiência na execução de títulos judiciais e extrajudiciais, em especial na perícia técnica exigida para a individualização do direito. Durante dois anos, liderou o Núcleo de Execuções contra a Fazenda Pública. Nesse período, atuou de maneira decisiva na negociação do acordo que beneficiou milhares de servidores inativos vinculados ao extinto DNER.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2016, graduada pela Universidade de Brasília – UnB e pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Possui experiência no contencioso e consultivo administrativo, em especial na execução de títulos judiciais coletivos contra a Fazenda Pública.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2014. Graduada pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral. Possui experiência no patrocínio de execuções de títulos judiciais coletivos contra a Fazenda Pública.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2015. Bacharel em Direito pelo UniCeub e Bacharel em Ciências Contábeis pela UnB. Especialista (pós-graduado) em Direito Processual Civil pelo IDP. Na qualidade de aluno especial, concluiu a disciplina “Direito Tributário 2” do programa de Pós-Graduação “stricto sensu” da Faculdade de Direito da UnB. Atualmente, integra o programa de mestrado (LLM 2019-2020) da University of California, Berkeley. Possui experiência na área de Direito Administrativo, notadamente com demandas relacionadas à defesa de servidores públicos, tanto na fase de conhecimento, quanto na fase satisfativa. À frente de questões empresariais, societárias e cíveis, atua de modo a empregar abordagens multidisciplinares, no âmbito consultivo e também no contencioso estratégico.

Sócia do Torreão Braz Advogados desde 2014, graduou-se pela Universidade de Brasília. Milita na área de Direito Público, em especial Direito Administrativo, com ênfase em Servidores Públicos, na atuação consultiva e contenciosa, notadamente em demandas coletivas para associações e sindicatos. Vencedora do I Concurso de Monografia sobre Transparência Pública e Combate à Corrupção (2011) – Categoria Estudantes Universitários, promovido pela Associação de Transparência Municipal e Associação Brasileira de Municípios. Participou do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) da Fundação Dom Cabral. Atualmente faz parte da equipe localizada em São Paulo.

Sócio do Torreão Braz Advogados desde 2016, é graduado em direito pela Universidade de Brasília e pós-graduando em direito administrativo pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Compõe a equipe do escritório na sede de São Paulo/SP, onde coordena as atividades de consultorias, em âmbito coletivo e individual, relacionadas aos interesses de servidores públicos. Possui experiência na atuação em demandas judiciais coletivas e individuais em direito administrativo.

Vitor Soares

Advogado do Torreão Braz Advogados desde 2019, graduou-se pelo Centro Universitário de Brasília – UniCeub. Possui experiência nas áreas contenciosa e consultiva relacionadas ao Direito Administrativo, especialmente em demandas individuais e coletivas, relativas a entidades de classe representativas de servidores públicos federais.

Advogado do Torreão Braz Advogados desde 2018. Graduado pela Universidade de Brasília em 2017. Possui experiência na atuação consultiva, bem como no patrocínio de demandas coletivas em direito administrativo em fase de conhecimento e de cumprimento de sentença.

Direito Administrativo
  • Anna Clara Fenoll Coelho
  • Caio Afonso Borges
  • Fausto Neiva Andrade
  • Izabela Lemes da Silva Alvarenga
  • Jean Borges Marques
  • Joelane Rodrigues Carvalho
  • Lara Nascimento de Araújo Uchôa
  • Luiz Gabriel Noda
  • Luiza Moreira Mallmann
  • Mariana Ozaki Marra da Costa
  • Matheus Toralles Piedade
  • DIREITO EMPRESARIAL
  • Alessandra Oliveira Barbosa
  • Fábio Mattos Leal Dias
  • Gabriel Visoto de Matos
  • Isabela Ramagem Lima
  • Mariana Monteiro Boechat
Execuções contra a Fazenda Pública
  • Bruno Oliveira Sales
  • Francisco Moreira de Azevedo Ramalho de Oliveira
  • Gabriela Ferreira Bersan dos Reis
  • Graziely Rodrigues Guimarães
  • Guilherme Victor Teles Coelho
  • Líbni Saraiva Cidelino
  • Luiz Vinícius de Souza Fernandes
  • Natália Ferreira Freitas Bandeira
  • Priscila Maria Menezes de Araújo

Assistente Jurídico

  • Amanda Costa Altoé
  • Caetano Santos de Almeida
  • Gabriel Estevam Botelho Cardoso
Gestão de Pessoas
  • Jeniffer Sena dos Santos Pinho
Financeiro
  • José Ricardo Ramos Pereira
  • Keila de Almeida Fernandes Freitas
  • Pâmela de Souza Oliveira
Administrativo
  • Aldemir Ramos do Rego
  • Alex Paulo da Costa
  • Antônio Edmar Vieira Silva
  • Ellen Fantato Curugi
  • Giovanna Alves Damasceno
  • Marenilde Furtado Ferreira
  • Marinuza Portela da Silva
  • Odeci Fernandes dos Santos
  • Rafaela Melo do Amaral Lucas
  • Rosenary Santos Figueiredo
  • Thaís Maciel dos Santos
Gestão Processual
  • Bruno Ferreira da Silva
  • Gabriel Marques de Oliveira
  • Giancarlo da Silva Pinto
  • Iago de Oliveira Martins
  • Jhonnata Ferreira Leite
  • Kadine Serpa Carvalhedo
  • Mariana Brandão Teixeira
  • Vicente Alexandre Sales Soares
  • Wesley Lopes de Meneses
Assistente Processual
  • Fernanda Araújo da Silva
  • Juliana Vasconcelos de Oliveira
  • Manuela Luiza Rodrigues Pereira
  • Tamila Alves do Amaral
  • Thales Ferreira
JOVEM APRENDIZ
    • Eduardo Costa Silva
    • Renata Gabrielly Costa Silva