Fundação Dom Cabral conquista o 10º lugar no ranking de educação executiva do jornal Financial Times

em Eventos

A Fundação Dom Cabral (FDC) conquistou o 10º lugar no ranking de educação executiva realizado pelo jornal Financial Times, a frente de nomes como a Universidade de Oxford. A escola de negócios se mantém há 14 anos entre as melhores do mundo e o Torreão Braz Advogados tem o prazer de fazer parte dessa história desde 2012, com a parceria no programa Parceiros para Excelência (PAEX).

A FDC auxilia o escritório na profissionalização e no aperfeiçoamento da gestão interna, nas dimensões estratégica, financeira, de processos e de compreensão de mercado. Além disso, o Torreão Braz conta com avaliações gerenciais mensais para acompanhar a evolução das metas do escritório, com programas imersivos sobre temas que entende como prioritários para o melhor desenvolvimento de seus negócios e com a formação executiva de seus sócios.

A parceria oferece aos profissionais do Torreão Braz Advogados auxílio na compreensão com profundidade das necessidades e das expectativas dos clientes do escritório, além de torná-los ainda mais capacitados a atender todos. O Torreão Braz parabeniza a Fundação Dom Cabral pela conquista!