Sede do Torreão Braz em Brasília recebe evento regional da AMCHAM

em Direito Empresarial Eventos

Denominado Café de Relacionamento, o evento promove parcerias entre empresas

Na última terça-feira (26), o Torreão Braz foi anfitrião da edição do “Café de Relacionamento”, promovido pela AMCHAM. O evento contou com a participação de diversas empresas, entre elas a SOS Docs, Sicredi, IPOG, VIVA, G4, Legis Club, Schipper, Multip. Dividido em dois momentos, o primeiro foi dedicado ao networking. Já no segundo, cada empresa pode apresentar, brevemente, os seus produtos e serviços.

“Um dos grandes objetivos do evento é fomentar o networking. Ele é único em Brasília realizado à noite, para propiciar um clima mais agradável, o que com certeza contribui para a formação de novas parcerias. Esse ano é ainda mais especial por ser o centenário da Amcham, que foi fundada em 1919, por isso ela fica ainda mais feliz em promover esse evento no Torreão que é um associado muito querido”, explicou a gerente de relacionamento da Amcham, Thaynara Curado, responsável pela relação entre a Câmara e seus associados.

No evento, o Torreão contou um pouco de sua história, iniciada pelos desafios de seu sócio fundador, passando pela expansão de suas áreas de atuação, das mudanças de sede, até seu desejo de compor parcerias com empresários da cidade. O escritório destacou ainda a importância da construção de uma relação empática e sólida com seus clientes para que suas demandas sejam percebidas pelo advogado não apenas como mais um processo, mas como uma causa pessoalmente relevante.

“Nós queremos buscar cada vez mais parceiros dentro da nossa região. Olhamos para o mercado de Brasília com grande paixão, pois entendemos que todos que estão aqui hoje são responsáveis pelo aperfeiçoamento do nosso ambiente empresarial”, concluiu Luciano Ribeiro Reis Barros, advogado e sócio escolhido para apresentar o Torreão aos convidados da Amcham.

“Uma pauta presente no escritório é atingir o segmento regional de médio porte, oferecendo soluções jurídicas confiáveis, mas também flexíveis a cada cliente”, ponderou Luís Gustavo Freitas da Silva, sócio e advogado do Núcleo Empresarial.