Correção monetária da GEFA – Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil

em Execuções Contra a Fazenda Pública

Em 9 de setembro de 2021, foi certificado o trânsito em julgado favorável em ação coletiva proposta pela ANFIP, sob o patrocínio do Torreão Braz Advogados, para assegurar a correção monetária da Gratificação de Estímulo à Fiscalização e Arrecadação (GEFA) percebida pelos associados entre dezembro de 1989 e julho de 1991.

Em razão do trânsito em julgado favorável, é possível buscar o recebimento dos valores por meio do cumprimento de sentença, que deve ser promovido individualmente pelo associado cujo nome tenha constado na relação juntada à inicial. Nesse contexto, a ANFIP iniciou as providências relacionadas à coleta dos documentos, de modo que as orientações sobre as execuções podem ser solicitadas para o Jurídico da Associação por intermédio do telefone (61) 3004-9197 ou do e-mail <juridico@anfip.org.br>.

O escritório também está à disposição para orientações por meio dos canais oficiais de comunicação: telefone/whatsapp (61 3201-3990) ou e-mail  <torreaobraz@torreaobraz.com.br>.

O Torreão Braz Advogados alerta os filiados quanto à ocorrência de tentativas de fraude e golpes em demandas judiciais dessa natureza; e destaca que toda comunicação oficial do escritório é realizada exclusivamente por seus canais institucionais.

Receba nossas publicações e notícias